Empresa portuguesa, com 50 anos de existência, que desenvolve serviços de suporte à gestão de topo.
Através de um diagnóstico de áreas de melhoria existentes, face a melhores práticas conhecidas.
Desenho de portfolio de projetos e roadmap de implementação, apoio hands-on à implementação e identificação de parcerias relevantes (jurídicas, tecnológicas, financeiras, comunicação e marketing, etc.).
Capacitação de recursos humanos internos e ao suporte à otimização contínua.
Não somos uma empresa de consultores. Somos uma empresa de gestores, com profunda experiência prática acumulada e vocação para produzir transformações duradouras.
-
01Experiência prática diversificada.Expertise efetiva em múltiplos contextos: setores, enquadramento acionista, condições de mercado e situação das empresas
-
02Fortes skills de deliveryAssumimos os projetos na 1ª pessoa, com foco claro nas necessidades/problemas identificados e com uma pressão permanente para fazer acontecer.
-
03Âmbito funcional alargadoAo contrário do que seria o contributo de um consultor especializado, temos uma abrangência alargada a áreas estratégicas, financeira, operacional e tecnológica.
-
04Estabelecimento de parceriasSempre que necessário complementar as competências internas do cliente e as nossas.
-
05Abordagem metodológica estruturadaPontos de controlo garantem que a transformação é visível ao fim de pouco tempo e escrutinável pelo cliente.
EQUIPA
Conheça a nossa equipa
Luís Barbosa
Managing PartnerJoão Pedro
Consultor em gestãoAna Levezinho
CONHEÇA O MANAGING PARTNER
Luís Barbosa
Profissional sénior com mais de 20 anos de experiência de gestão,
reconhecido pela capacidade de planear e executar com sucesso missões ambiciosas e complexas, tanto em contexto de crescimento como em cenário de dificuldades.
Atingimento de resultados concretos na otimização e profissionalização de processos em áreas como o controlo de gestão, análise de projetos de investimento e modelização financeira e gestão global de serviços partilhados (IT, HR, Financeiro, Facilities Management e Marketing).
Competências de gestão de negócio comercial e marketing, focando na referência e apoio de modelos de avaliação de taxas de sucesso, conversão e desempenho dos diferentes canais de vendas e comunicação. Disciplinar equipas para o cumprimento de objetivos, planificação de pipelines, acompanhamento do processo e análise de performance